quarta-feira, 11 de abril de 2012

Programa Porão 303 - Podcast 88 - Para a noooooooooooooooooossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

(Aparecer na Ana Maria Brega, tudo bem. Mas aparecer no Programa do Jô antes dos malas do Programa Porão, aí não dá...)


Saudações Poraonescas!!!

Na semana onde um dos maiores virais da internet dos últimos tempos teve tanto espaço na mídia, com direito a Ana Maria Braga, estréia no Pânico na Band, Manhã Maior e mais um pouco, eis que o Programa Porão rende homenagens a uma das mais influentes personalidades do Século XXI.

Não! Não falamos de Steve Jobs, Marcelo Taz, Papa Bento XVI ou Bono Vox... Falamos, sim, de Denis Pato Roco, que no auge dos seus 24 (SIM, EU DISSE 24!) anos de idade, ainda é uma flor desabrochando, que tem muito a dar (ui!) neste mundo cão... O pra-sempre Mala nº 2 deste semanário de notícias (coincidência ser o número 2?) comemora seu 24º aniversário em grande estilo. Infelizmente, os irmãos Jefferson e Suellen não puderam atender o nosso convite de estar in loco neste programa, porque sua mãe Marinalva discordava categoricamente em continuar participando dessa palhaçada, não mediante pagamento adiantado e polpudo, algo que foge completamente aos padrões orçamento deste podcast (que é quase nulo)... Por isso, fizemos inserções da febre que dominou o YouTube nas últimas semanas, juntamente com suas versões mais hilárias.

Mas, nem só de Para A Nossa Alegria é feito este episódio. Além do aniversariante da semana, Maurinho de Belford Roxo, Leandro Cobra e Rafinha, O Estagiácaro recebem a visita de Diego Deko (antigo mala deste programa, nas épocas de Rádio Jovem Bel) e seu ouvinte intruso mais joselito, Marcos Andrade. E toda essa trupe nos relata sobre a nova terapia de grupo para milionários, sobre o tosco traficante que fugiu maquiado e vestido de mulher da delegacia, e sobre a incrível prova para gari no Paraná que traz questões mais toscas de conhecimentos gerais. Além disso, acompanhe os desdobramentos sobre o caso Cachoeira / Demóstenes Torres, entenda porque não se deve colocar um coelhinho da páscoa de 2 metros de altura no centro de uma cidade e entenda porque Diego Armando Maradona é um deus na Argentina e sua relação com a Guerra das Malvinas, e outros assuntos mais.

Playlist do Programa:
» "It Ends Tonight" (The All American Rejects)
» "Heaven Beside You" (Alice In Chains)

Programa Porão, formando opiniões...
A Nossa! Parece jornalismo, mas não é.

Fale conosco:
» E-Mail: programaporao@gmail.com
» Twitter: hastag #ProgramaPorão
» Comunidade do Programa Porão no Orkut

Vídeos e links relacionados ao programa:
» Para a nossa alegria (Original)
» Para Nossa Alegria, versão Comédia MTV
» Para Nossa Alegria Cover, Comédia MTV ao vivo (Marcelo Adnet e Humoristas)
» Para nossa Alegria com Luciana Mello, Jair Oliveira e Jair Rodrigues
» Traficante foge de delegacia em AL maquiado e vestido de mulher

» Download Programa Porão 303

Nenhum comentário:

Postar um comentário