quarta-feira, 4 de abril de 2012

Programa Porão 302 - Podcast 87 - Millôr Fernandes e o descaso dos trens em Belford Roxo...

(Millôr Fernandes fará falta. A greve dos rodoviários e o maluco que ateou fogo ao própro corpo, não...)


Saudações Poraonescas!!!

Semana meio barro, meio tijolo. Entre uma greve de rodoviários no Rio de Janeiro e a aprovação da Lei Geral da Copa na Cãmara dos DePUTAdos, perdemos Millôr Fernandes (algo que deveria ter sido tão noticiado quanto à morte de Chico Anysio)... Enfim, tudo encaminhava para uma semana modorrenta a ser noticiada de forma não tão modorrenta assim pelos malas deste podcast...

Eis que do aquém e do além, de onde não vem ninguém surge quem??? (Abraço, Rhodes!) Nosso amigo e cientista político (entitulado por esse Porão) Welbson Viana, que ainda não nos deu a tão esperada entrevista sobre política, mas nos deu uma pincelada sobre o que acontece em Belford Roxo City, local de nascimento deste semanário de notícias. Abordamos a situação dos transportes, da rede ferroviária em especial, e da cultura em nossa cidade, especialmente a falta de salas de cinema. Tudo isso está sendo abordado em um abaixo-assinado a percorrer por toda a Cidade do Amor (?) para reivindicação da população junto aos nossos governantes, causa pela qual o Programa Porão desde hoje abraça firmemente.

Entretanto, não só de problemas de Belford Roxo City vive este podcast. Neste episódio, Rafinha, O Estagiácaro dá boas vindas ao nosso novo vizinho, Will Smith. Maurinho de Belford Roxo demostra toda a sua indignação pela abertura da nova novela das nove (não era novela das oito?) e Leandro Cobra nos relata sobre a a bizarrice da sopa de letrinhas (ops!), digo... dos partidos novos que estão por vir, apenas a uma aprovação do TSE.

Playlist do Programa:
» "Filho Do Dono" (Intérprete Desconhecido / Intérprete Original: Flávio José)
» "Another Brick In The Wall" - Live (Roger Waters)

Programa Porão, formando opiniões...
A Nossa! Parece jornalismo, mas não é.

Fale conosco:
» E-Mail: programaporao@gmail.com
» Twitter: hastag #ProgramaPorão
» Comunidade do Programa Porão no Orkut

» Download Programa Porão 302

Nenhum comentário:

Postar um comentário