quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Programa Porão 287 - Podcast 72 - Rock in Rio Part II : Mais Axé pra você, com gosto de Metallica na boca e a língua afiada de Rita Lee .




Saudações Poraonescas!!!


O Rock é muito mais que música é um elemento unificador, pois em sua origem (final da década de 40), nos EUA, num período de segregação racial, este estilo musical agregou brancos e negros, uma vez que ambos gostavam do bom e “velho” Rock and Roll. Neste Rock in Rio-2011, que mesclou Rock, Pop, Axé e um pouco de Samba, que apesar de algumas falhas uniu algumas tribos, via palco sunset, e mostrou toda força do evento. Força também mostrou a Tirolesa por suportar todo o peso de Maurinho de Belford Roxo, mas não pensem que ele é gordo, digamos que o Maurinho achou o peso que o Faustão perdeu.
Denis Pato Roco que não é super star voltou a comandar o Porão e Leandro Cobra que não é bobo, ou melhor, que é muito bobo, conta uma história curiosa de um ator pornô.
Nesta edição você não ouvirá a voz de Rafinha, o Estagiácaro que se encontra acamado, mas o show tem que continuar e o Porão também, melhoras para o Rafa, um abraço para os ouvintes.



Playlist do Programa:
» "Enter Sandman" (Metallica)


Programa Porão, formando opiniões... A Nossa!
Parece jornalismo, mas não é.

Fale conosco:
» E-Mail: programaporao@gmail.com
» Twitter: hastag #ProgramaPorão
» Comunidade do Programa Porão no Orkut

» Download Programa Porão Episódio 287
» Assine o Feed do Programa Porão Podcast

» Ouça Programa Porão Episódio 287


Nenhum comentário:

Postar um comentário