segunda-feira, 25 de julho de 2011

Programa Porão 277 - Podcast 62 - O Rehab não funcionou, mas em Oslo o bicho pegou...

(Por causa dela, nossa piadinha sobre a Atlantis foi pro espaço... sacou o trocadilho? Quem deu no nome ao ônibus espacial? O Mussum. Cacildis!)

Saudações Poraonescas!!!

Você passou o fim de semana notícias sobre sua morte. Não, não estamos falando do fim da invencibilidade do Corínthians e nem da última viagem da Atlantis.

Você deve ter passado o fim de semana escutando músicas dela e não estamos falando da trilha sonora de Carrossel, cujo remake brasileiro já foi encomendado pelo Sílvio Santos cuja protagonista será Maísa, a filha do Chuck.

Você certamente deve tê-la visto no Trend Topics no twitter, e não foi nemhuma outra brincadeira em tom de verdade com a "Banda" Restart.

Nesta edição do Programa Porão, nossos malas Maurinho de Belford Roxo, Leandro Cobra, Denis Pato Roco e Rafinha, O Estagiácaro debatem sobre o principal assunto da semana e um quase furo de reportagem. Afinal de contas, não é todo dia que o Ceifador ataca alguém famosa como a cantora Amy Winehouse faltando meia-hora para o início da gravação do podcast e da transmissão via twitcam...

Playlist do Programa:
» "Boys Don't Cry" (The Cure)
» "Surfin's Bird" (Ramones)

Programa Porão, formando opiniões... A Nossa!
Parece jornalismo, mas não é.

Fale conosco:
» E-Mail: programaporao@gmail.com
» Twitter: hastag #ProgramaPorão

» Comunidade do Programa Porão no Orkut
» Download Programa Porão Episódio 277
» Assine o novo Feed do Prgrama Porão Podcast

» Ouça Programa Porão Episódio 277

» Veja o Programa Porão 277 pela twitcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário