segunda-feira, 30 de maio de 2011

Programa Porão 271 - Podcast 56 - Sem censura e sem buracos: Salve o Barcelona, campeão das Zoropa!

(O que é pior: o buraco, a lama, o ônibus atolado ou o que não está na foto, os passageiros descendo na lama?)

Saudações Poraonescas!!!

Não se fala em outra coisa: o Barcelona de Valdés; Daniel Alves, Mascherano, Piqué, e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Villa e Messi, cuja escalação está na boca de todos (menos nas dos torcedores do Real Madrid e dos imperialistas americanos amantes da bola oval), sagrou-se tetracampeão europeu. Foi o terceiro título da UEFA Champions League em cinco anos, o segundo em dois anos do técnico Pep Guardiola, o Bernardinho do futebol.

Mas se você, amante do rugby, do vôlei, do basquete, da bolinha de gude, do queimado, do jogo de damas, de Banco Imobiliário e do sedentarismo está pensando em ignorar este episódio do seu semanário preferido de notícias porque hoje o assunto será exclusivamente o esporte-bretão, está mais enganado do que o Bin Laden achando que nunca vai ser pêgo pelos cães ocidentais imperialistas norte-americanos.

Sim, porque, dentre vários assuntos (e olha que foram muitos, tanto que o programa atrasou...) , debatemos a censura (mentira, foi só o Maurinho) em detrimento do programa anterior (mais conhecido como 270), a buraqueira em nossa falida cidade y otras cositas más.

Maurinho de Belford Roxo, Leandro Cobra, Titi Gordinho, Rafinha (O Estagiácaro) e Denis Pato Roco debatem os assuntos mais importantes da semana, e o mais importante da tarde do último sábado, com muita cerveja na cabeça (quem não viu pela twitcam pode ver abaixo...)

Playlist do Programa:
» "Waka Waka" (Shakira)
» "Pense Bem" (Negril)

Programa Porão, formando opiniões... A Nossa!
Parece jornalismo, mas não é.

Fale conosco:
» E-Mail: programaporao@gmail.com
» Twitter: hastag #ProgramaPorão

» Comunidade do Programa Porão no Orkut
» Download Programa Porão Episódio 271

» Ouça Programa Porão Episódio 271

» (NOVIDADE!) Veja o Programa Porão 271 via twitcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário